Semas lança campanha do agasalho: Aquecer é acolher

Semas lança campanha do agasalho: Aquecer é acolher

Texto: Karoliny Siqueira - Foto: Divulgação/Secom-PMS

Você já imaginou passar esse inverno frio sem poder se cobrir? Essa é a realidade de muitas pessoas em situação de rua na nossa cidade.

Sabemos que a solidariedade é uma das formas de abraçar quem precisa. Por isso, a Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas), começa nesta sexta-feira (30), a campanha “Aquecer é acolher” entre os servidores da prefeitura. O objetivo é arrecadar agasalhos e cobertores em bom estado de conservação e uso, para a destinação à população em situação de rua.

Para a secretária de Assistência Social, Claudia Silva, essa mobilização é muito importante.

“Muitas pessoas  precisam desse ato de solidariedade em um momento tão difícil para todos. Nós estamos contando com esse ato solidário que, com certeza, vai ajudar quem precisa e aquecer o coração de quem recebe e doa”, afirmou a secretária.

As doações podem ser realizadas na Sede da Prefeitura (saguão), na Serra Sede e no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5416.  Os itens recebidos serão entregues às pessoas em situação de rua.

Participe! Sua doação pode aquecer um coração.