Serra atualiza Plano Diretor de Tecnologia da Informação

O Plano Diretor de Tecnologia da Informação do Município da Serra está disponível no Portal da Transparência do Município, na aba Institucional

Serra atualiza Plano Diretor de Tecnologia da Informação

- Foto: Divulgação

A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Estratégico (Seplae), atualiza o Plano Diretor de Tecnologia da Informação do Município da Serra.

O Plano objetiva regulamentar todos os procedimentos, tecnologias e responsabilidades considerando a necessidade de avaliação de segurança, compatibilidade técnica e adequação às ações destinadas a aprimorar a segurança da informação.

O Plano é o resultado do estudo elaborado pela Comissão de Modernização Tecnológica – CMT da Subsecretaria de Tecnologia de Informação. Foram dois anos de levantamentos de dados e informações para que o Plano refletisse os padrões de qualidade destinados a promover o aperfeiçoamento da política de segurança, os avanços na infraestrutura e expansão ordenada da rede, bem como o compartilhamento das informações.

O Plano foi regulamentado por meio do Decreto nº7150/2020 e encontra-se publicado no Portal da Transparência do Município na aba Institucional, clique aqui para acessar.