Serra Digital: prefeitura faz pesquisa para ouvir usuários do Sistema de Processo Digital

A pesquisa está disponível até 31 de maio e o link de acesso está na matéria

Texto: Seicit/PMS - Foto: Divulgação-Seicit/PMS

​A Prefeitura da Serra segue firme no propósito de ampliar e facilitar o acesso da população aos serviços públicos. Desde março deste ano, todos os processos administrativos são autuados e tramitados digitalmente por meio do sistema.

Já são cerca de 70 mil processos e 37 mil usuários e quase 6 milhões de reais, em potencial de economia de despesas para os cofres públicos.

Com objetivo de melhorar ainda mais a prestação dos serviços no meio digital, a Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia (Seicit) está realizando uma pesquisa online para entender como os usuários estão lidando com esse novo modelo de processos e quais pontos podem ser aprimorados. A proposta também é abrir espaço para sugestões com relação a possíveis melhorias.

O titular da Seicit, Pedro Trindade, afirma que essas pesquisas são realizadas periodicamente com todos os usuários do sistema: servidores, munícipes e usuários, seja pessoa física ou jurídica. “O intuito do programa Serra Digital é oferecer melhores serviços para o cidadão e para isso precisamos valorizar a visão dos usuários e quem trabalha com isso”, declara.

Pesquisa

A pesquisa está disponível, pelo link, até 31 de maio. Participe e contribua para a melhoria dos serviços prestados!