Serra inaugura canteiro central e ciclovia em Cidade Continental nesta segunda (07)

A inauguração será nesta segunda-feira (07), às 19h

Serra inaugura canteiro central e ciclovia em Cidade Continental nesta segunda (07)


Texto: Munik Vieira - Foto: Everton Nunes/PMS

Mais uma obra será entregue pela cidade campeã em transparência no Brasil. A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Obras (Seob), inaugura nesta segunda-feira (07), a urbanização do canteiro central e ciclofaixa na Avenida China, e ciclovia e recapeamento na Avenida Terceiro Mundo, localizadas no bairro Cidade Continental. As avenidas também foram sinalizadas e contam com um novo projeto de paisagismo.

O trecho que será inaugurado é de, aproximadamente, 800 metros. Foram investidos cerca de R$ 1,9 milhão. Ao todo, mais de 10 mil pessoas serão beneficiadas com as obras no bairro.

De acordo com o secretário de Obras da Serra, Zacarias Carraretto, a gestão tem realizado obras em vários bairros da cidade, tratando com igualdade todas as regiões, consciente de que todos têm direito de viver em um lugar mais bonito e com qualidade de vida.

“Temos investido em ciclovias e ciclofaixas em diversos bairros. Com infraestrutura adequada, a população ganha em qualidade de vida e o município atrai investimentos para gerar emprego e renda para a população”, afirma.

Serviço
Data: 07 de outubro (segunda-feira)
Horário: 19 horas
Local: Av. Teceiro Mundo, s/n (próximo à Escola Chico Mendes)