Serra não registra homicídio doloso na zona rural no primeiro trimestre

O relatório apontou que, em relação a crimes contra o patrimônio, não houve registro de roubo em residências ou condomínios no período

Serra não registra homicídio doloso na zona rural no primeiro trimestre

Texto: Djeisan Maria - Foto: Edson Reis/Secom

Nesta quarta-feira (20), dados sobre a segurança na Serra foram apresentados durante reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM).  Os números consolidados de janeiro a março deste ano apontam que não houve registro de homicídio doloso na zona rural do município.

O relatório apontou que, em relação a crimes contra o patrimônio, não houve registro de roubo em residências ou condomínios. Segundo o documento também houve aumento no número de veículos recuperados, passando de 24 em 2021 para 48 no mesmo período de 2022.

“Essas reuniões são muito importantes para apresentação dos resultados e discussão das nossas novas estratégias para a segurança da cidade", afirma o prefeito Sergio Vidigal.

Coordenado pelo secretário de Defesa Social, Joel Lyrio, o encontro do GGIM reuniu os principais agentes da segurança pública estadual e federal.

“A segurança pública precisa ser feita com ações integradas, em um esforço conjunto do poder público”, comenta Joel.