Serra vai contratar professor bolsista Coordenador Municipal das ações do PAES

As inscrições serão presenciais nesta segunda (04) e terça-feira (05), na Sedu

Serra vai contratar professor bolsista Coordenador Municipal das ações do PAES


Texto: Andreia Soares - Foto: Freepik

A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Educação da Serra (Sedu), abre nesta segunda-feira (04), o processo seletivo para contratação de professor bolsista para atuar como Coordenador Municipal das ações do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes) e composição do cadastro de reserva.

Para participar é preciso ser integrantes do quadro efetivo do magistério da rede municipal, portadores de curso de licenciatura, em exercício. O candidato selecionado como bolsista deverá ser lotado na Secretaria Municipal de Educação com carga horária de 40 horas semanais.

Bolsa de apoio técnico

A Secretaria de Estado da Educação – Sedu concederá 1 (uma) bolsa de apoio técnico ao professor municipal coordenador das ações do Paes, no valor de R$ 1.000,00. O período de concessão da bolsa será de 3 (três) a 12 (doze) meses, no máximo, podendo ser prorrogado por um único período e até o limite de 24 (vinte e quatro) meses. 

Prazo de inscrição 

As inscrições acontecerão nesta segunda (04) e terça-feira (05), das 8h às 16h, diretamente no Protocolo da Secretaria Municipal de Educação da Serra, que fica na Rua Putiri, 150, Ed. Raul Ribeiro, no Bairro Caçaroca. 

O que levar para a inscrição

Para se inscrever, os candidatos devem levar: 

- Formulário preenchido, conforme anexo IV do Edital 009/2021;
- Cópia autenticada do RG e CPF;
- Cópia autenticada do Diploma de graduação;
- Cópia autenticada da documentação que comprove pós-graduação, mestrado ou doutorado, cursos de qualificação com carga horária mínima de 100 horas correlatos à área do ciclo de alfabetização do ensino fundamental, indicados no formulário de inscrição;
- comprovante(s) de experiência(s) profissional(is) indicada(s) no formulário de inscrição;
- Plano de Ação, conforme anexo III do edital citado. 

Para acessar o edital completo, clique aqui