Shows e final de beach soccer na Arena Procon

Apresentações acontecem neste final de semana e na próxima quarta (22)

Shows e final de beach soccer na Arena Procon


Texto: Samantha Dias - Foto: Everton Nunes/Secom-PMS

Está chegando mais um final de semana de shows gratuitos e atividades esportivas, educativas e recreativas na Arena Procon Serra. A partir de hoje à noite, bandas vão agitar o público nas areias da praia de Jacaraípe. 

Toda a programação é gratuita. Nesta sexta, às 19 horas, tem show com Alisson do Banjo. No sábado, vai rolar muito som a partir das 12 horas com a banda Raiz da Mata, e às 19h se apresenta Marcos Rauta. Às 14 horas terá aula de fit dance e às 16h, apresentação de DJ.  

Já no domingo, também ao meio-dia, se apresenta o Grupo Jokas do Samba. 

No sábado e no domingo, a partir das 8 horas, acontecem as finais do torneio de beach soccer. 

A Arena Procon Serra está localizada na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, Jacaraípe

Programação de shows

  • Sexta - Dia 17

19hrs - Alisson do Banjo

  • Sábado - Dia 18

12hrs - Raiz da Mata

19 hrs - Marcus Rauta 

  • Domingo, Dia 19

12hrs - Jokas do Samba

  • Quarta-feira, Dia 22

18h30 - Banda de Congo 

19h30 - Grupo Pele Morena

Domingo das Cores 

No domingo, de 9 às 21 horas, terá uma programação especial, promovida pela Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (Sedir). A Arena Procon Mais Humana e Cidadã vai levar ao público shows musicais, atividades culturais como: dança, desfile, penteado afro, slam de poesia, grafite, oficinas, intervenções, apresentações culturais e compartilhamento de saberes. 

Atividades na Arena

Todos os dias, a partir das 7 horas, tem muita atividade nas areias da praia de Jacaraípe. A primeira aula é de interação com o consumidor idoso por meio do exercício físico na areia, do Programa de Orientação ao Exercício Físico (Proef). Depois, acontecem atividades infantis, com oficinas de material reciclável, voltadas à temática de consumo consciente. À noite e aos finais de semana, tem torneios esportivos e também shows. 

De 8 às 18 horas, tem atendimento gratuito do Procon da Serra, com informações sobre direitos do consumidor e orientação jurídica. Também é possível fazer registro de reclamação no local.

A programação é aberta ao público e gratuita. Para as atividades, basta chegar antes do início e fazer a inscrição. Cada pessoa pode participar de quantas atividades quiser.