Sine da Serra começa a semana com 1200 vagas de emprego disponíveis

Nesta semana, o atendimento acontece até quarta-feira (7), das 8 às 17 horas

Sine da Serra começa a semana com 1200 vagas de emprego disponíveis


Texto: Grazieli Esposti - Foto: Edson Reis-Secom/PMS

Mais de 1.200 vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (5) para quem sonha com uma nova oportunidade ou com o primeiro emprego.

Nesta semana, os atendimentos acontecem até quarta-feira (7), das 8 às 17 horas, no Sine, localizado no Pró-Cidadão, no Portal de Jacaraípe.

Nesses dias, quatro empresas estarão fazendo seleção no local e, algumas, realizando contratação imediata. Têm vagas para ambos os sexos, todos os níveis de escolaridade, algumas não exigem, assim como oportunidades para quem nunca trabalhou.

Para se candidatar para as vagas ofertadas pelo Sine Serra, basta levar um documento com foto, Carteira de Trabalho (pode ser digital), comprovante de residência da Serra e ter mais de 18 anos.

O secretário-adjunto da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (Seter), Renato Ribeiro, comenta sobre a ação especial desta semana. “Estamos trazendo as empresas para realizarem entrevistas e processos de contratação no espaço do Sine para facilitar a vida dos munícipes da Serra que estão em busca de oportunidade de emprego. Vindo até aqui, ele faz o seu cadastro, já participa de uma entrevista e, muitas vezes, já sai do Sine com o seu emprego garantido”, comentou.