Subsecretário de Administração palestra sobre Novas Economias

Subsecretário participará de evento virtual do governo estadual do Mato Grosso

Subsecretário de Administração palestra sobre Novas Economias


Texto: Andreia Soares - Foto: Freepick

A prefeitura da Serra será representada pelo subsecretário municipal de Administração, Pedro Henrique de Souza, no evento Cidades Inovadoras, promovido pelo governo do estado do Mato Grosso.

O subsecretário vai palestrar no Painel “Novas economias como oportunidades para a retomada produtiva”, com a palestra “O que são as chamadas Novas Economias”, baseada em artigo que escreveu. 

“O tema se conecta, e muito, com as diretrizes da nova gestão do prefeito Sergio Vidigal, que tem foco nas cidades inteligentes, humanas e sustentáveis, e dialoga com o conceito de novas economias: multimoedas, criativas, compartilhada e colaborativa”, destacou.

O evento Cidades Inovadoras acontecerá nos dias 29 e 30 de junho e será no formato virtual. A participação do subsecretário de Administração da Serra acontecerá no dia 30, das 08h30 às 09h30, horário local (entre 9h30 e 10h30 horário de Brasília).

A palestra de Pedro Henrique abrirá o segundo e último dia do evento, que envolve gestores e especialistas de várias partes do país, e está dentro do eixo “Cidades que prosperam”. Há ainda os eixos Cidades para pessoas, Cidades Estratégicas e Cidades. 

Inscrições

Servidores e a população em geral podem participar do Cidades Inovadoras e assistir a palestra do subsecretário de Administração da Serra, é preciso se inscrever do link https://hybri.online/cidades_inovadoras/sign-up.