Últimas vagas para os cursos gratuitos da parceria Senac e Prefeitura. Inscreva-se

Matrículas terminam nesta sexta-feira (5) e as aulas começam no dia 8

Texto: Elisa Rangel/Secom-PMS - Foto: Pixabay/Reprodução

As aulas dos cursos profissionalizantes oferecidos pela Prefeitura da Serra, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (Seter), em parceria com o Senac vão começar na próxima segunda-feira (8) e ainda dá tempo de se inscrever.

Há algumas vagas disponíveis em três turmas, em dois diferentes cursos: Assistente Administrativo e Assistente de Logística. As matrículas terminam nesta sexta-feira (5).

É possível se inscrever na turma de Assistente Administrativo no turno matutino e nas turmas matutino e vespertino do curso Assistente de Logística. Todos têm carga horária de 160 horas e cada turma terá 25 alunos.

As matrículas estão sendo feitas das 8h às 19 horas, no Senac da Serra, localizado próximo ao Pró-Cidadão. É preciso levar Carteira de Identidade, CPF e comprovar a conclusão do Ensino Fundamental.

A parceria entre a Seter e o Senac abriu ao todo 125 vagas para cursos gratuitos de qualificação. Além de Assistente Administrativo e Assistente de Logística, também foi oferecido o curso Porteiro e Vigia, que já fechou a capacidade máxima de alunos.

As aulas serão ministradas nas faculdades Multivix, em Colina de Laranjeiras, e Fabra, em Barcelona. Os cursos finalizam no dia 30 de setembro.

MATRÍCULAS:

Até 5 de agosto (sexta-feira)

De 8h às 19 horas

Local: Senac Serra

Endereço: Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 2.881, Portal de Jacaraípe, Serra

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

Cópia da Carteira de Identidade (RG) do candidato.

Cópia do CPF do candidato.

Comprovar a conclusão do Ensino Fundamental - apresentar Histórico Escolar ou Certificado de Conclusão deste nível de ensino (cópia simples, ou cópia autenticada).

CURSOS COM VAGAS AINDA ABERTAS:

Assistente Administrativo - matutino

Local: Multivix, em Colina de Laranjeiras

Pré-requisito: idade mínima de 15 anos e Ensino Médio incompleto.

Assistente de Logística - matutino

Local: Fabra, em Barcelona

Pré-requisito: idade mínima de 18 anos e Ensino Fundamental II incompleto.

Assistente de Logística - vespertino

Local: Multivix, em Colina de Laranjeiras

Horário: 13h30 às 17h30

Pré-requisito: idade mínima de 18 anos e Ensino Fundamental II incompleto.