Serra + Cidadã: Vagas de emprego podem virar presente de Natal antecipado

Programação acontece neste sábado (17) no Pavilhão de Carapina

Serra + Cidadã: Vagas de emprego podem virar presente de Natal antecipado

Texto: Elisa Rangel/Secom - Foto: Tom Paparazzy/Secom-PMS

Para quem está desempregado, nada melhor do que ganhar de presente de Natal uma oportunidade de emprego, não é?! Então olha que grande oportunidade os moradores da Serra vão ter neste sábado, dia 17 de dezembro!

No Serra + Cidadã Edição Natal, que será realizado no Pavilhão de Carapina das 9h às 16h, a Agência do Trabalhador Móvel, a van da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (Seter), vai estar presente ofertando centenas de vagas de emprego em várias áreas, como: serviços, indústria, comércio e construção civil.

Há oportunidade para ajudante de carga e descarga, balconista, atendente de relacionamento, auxiliar de logística, cozinheira, eletricista, garçom, mecânico, soldador, motorista, pedreiro, promotor de vendas, além de outras funções.

“A Agência Móvel do Trabalhador é um serviço que semanalmente leva as vagas de emprego para dentro das comunidades, e em todas as edições do Serra + Cidadã a van também esteve presente, atendendo e direcionando as pessoas para as oportunidades captadas pelo Sine Serra. Neste sábado será uma grande oportunidade para fechar o ano contratado por uma empresa. Trabalhamos por isso, para levar oportunidade e melhoria de vida para os munícipes”, declarou a secretária de Trabalho, Emprego e Renda, Cláudia Silva.

A equipe da Seter também fará cadastros no sistema do Sine, assim como orientação para recebimento de seguro e para carteira de trabalho.

Cadúnico

A última edição do ano do Serra + Cidadã ainda será um bom momento para atualizar e fazer o Cadastro Único. De acordo com a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), é importante manter o CadÚnico atualizado, evitando a suspensão dos benefícios de transferência de renda e outros.