Serra completa 463 anos com festa em homenagem à padroeira do município

Programação acontece na praça da igreja Matriz, em Serra-Sede

Serra completa 463 anos com festa em homenagem à padroeira do município

Texto: Gabrielle Tallon - Foto: Everton Nunes/Secom-PMS

Começa nesta sexta-feira (6) a tradicional festa em homenagem à padroeira da Serra, Nossa Senhora da Conceição, em Serra-Sede. O evento, que terá diversas atividades religiosas e culturais, além de barracas de comidas típicas, termina no domingo (8), data em que é celebrado o Dia de Nossa Senhora da Conceição e o aniversário da cidade, que completa 463 anos.

Durante todos os dias da programação, haverá missas e barraquinhas de comidas. Na sexta-feira (6), tem apresentação da banda Estrela dos Artistas às 21h. No sábado (7), tem show de forró às 21h30. Já no domingo (8), tem procissão às 18h e show com Diego Fernandes no encerramento das comemorações, às 21h.

Integrante do circuito folclórico, religioso e cultural da Serra, o evento tem o apoio da Prefeitura Municipal da Serra, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur).

• Sexta-feira (6)

19h30 – Missa

21h – Show com a banda Estrela dos Artistas

• Sábado (7)