Venha conferir a agenda esportiva deste fim de semana

Todas as atividades contam com o apoio da Prefeitura da Serra, através da Setur

Venha conferir a agenda esportiva deste fim de semana

Texto: Bianca Oliveira - Foto: Pixabay

Venha conferir mais uma agenda esportiva deste fim de semana na Serra. Serão ofertadas atividades no Parque Caminho do Mar, como futebol e natação, entre outras.

Todas as atividades contam com o apoio da Prefeitura da Serra, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur).

O Programa de Orientação ao Exercício Físico (Proef) vai realizar no parque Caminho do Mar, neste sábado (27), uma aula de circuito funcional, às 8 horas, e um aulão de dança, às 9 horas. No domingo, (28), vai acontecer uma aula de capoeira fitness às 8 horas e circuito funcional às 9 horas.

Também no sábado (27), vai acontecer uma nova rodada dos jogos da Copa Serraninha 2021, realizada pela Liga de Desportos da Serra, os Jogos acontecem nas Arenas dos bairros de Divinópolis, Vista da Serra, Serra Dourada 2 e Barro Branco.

Ainda no sábado (27), vai acontecer a 1° Braçada Solidária, a partir das 6h30, e com largada prevista às 7 horas. O evento acontece na praia de Manguinhos.

Vale ressaltar que todos os eventos seguem os protocolos de prevenção contra a Covid-19, o uso de máscara é obrigatório nos locais, e as pessoas presentes devem respeitar o distanciamento social e fazer o uso de álcool.