SEAD - Secretaria de Administração e Recursos Humanos
Aprovados em concurso devem se apresentar na Prefeitura
A convocação é para 150 profissionais de Saúde

Jovana Mazioli Saccani

Os aprovados no Concurso Público para preenchimento de 150 cargos do quadro de servidores estatutários da Secretaria de Saúde têm esta segunda (13) e terça-feira (14) para se apresentarem no auditório da Procuradoria Geral (Proger), localizada no 5º andar do prédio anexo ao da sede da Prefeitura, em Serra-Sede, conforme edital de convocação 002/2014. O edital foi divulgado na quarta-feira (09) pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sead).

Marcos Ribeiro/PMS Os aprovados vão ocupar cargos como os de técnico de enfermagem, enfermeiro, entre outros

O concurso é decorrente do Edital nº 001/2011, de 4 de março de 2011, homologado pelo decreto nº 4098/2011 e publicado no Diário Oficial (DIO) em 14/07/2011.

Os candidatos devem comparecer às 9 horas na Rua Maestro Antônio Cícero, 239, no auditório da Procuradoria Geral (Proger), onde irão receber kits contendo formulários e a lista dos documentos necessários para a posse. Eles também serão orientados sobre a data e local que devem ser realizados os exames médicos de admissão.

Os aprovados no concurso estão sendo convocados para ocuparem os cargos de auxiliar administrativo, auxiliar de consultório dentário, assistente social, cirurgião dentista, enfermeiro, farmacêutico e técnico de enfermagem.

Segue Edital de convocação n° 002/2014 em anexo.

CRÉDITOS: Secretaria de Administração e Recursos Humanos | 13/01/2014

Arquivos Relacionados: