SEDIR - Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania
Casa do Cidadão não atende nesta sexta
A partir de segunda-feira o órgão volta ao expediente normal

Coordenadoria de Comunicação com a colaboração de Celio David

celiodavid@serra.es.gov.br

Haverá interrupção dos serviços oferecidos aos públicos pela Casa do Cidadão de Jacaraípe nesta sexta-feira, 31 de agosto. A medida é necessária para realocar móveis e equipamentos, o que vai oferecer mais conforto aos usuários e servidores do local.

PMS As instalações dos Procon ficam no PróCidadão, em Portal de Jacaraípe

Apenas as audiências já agendadas pelo Procon serão realizadas. Contatos podem ser feitos pelos telefones 3252 7242 ou 3252 7243 ou pelo e-mail procon@serra.es.gov.br

A Casa do Cidadão é ligada à Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania da Serra e terá atendimento ao público normalizado na segunda-feira,
3 de setembro, das 8 às 16 horas.

Procon - Criado com a finalidade de defender os consumidores de possíveis danos causados ou oriundos das relações de consumo a que este se submete de forma direta ou indireta, o Procon tem por objetivo principal proteger, orientar, educar e fiscalizar toda e qualquer relação de consumo de forma a garantir relações comerciais saudáveis e que não gerem riscos aos consumidores. Na Serra, existe o Procon Municipal desde 2001.

Como funciona o PROCON

O PROCON pode ser acionado por qualquer consumidor que se sinta lesado ou pode também atuar independentemente de provocação.

Endereço:

Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor - Procon
Pró-Cidadão: Avenida Talma Ribeiro Rodrigues, nº 5416, Portal de Jacaraípe (antigo Shopping Norte).

 

30/08/2012