SEDU - Secretaria de Educação
Processos Seletivos

Instruções: OBS: Todos os arquivos estão em formato PDF. Para visualizá-los é necessário que você tenha em seu computador o programa Adobe Acrobat Reader, que pode ser obtido gratuitamente para download na homepage da Adobe no seguinte endereço: http://get.adobe.com/br/reader/

EDITAL PSS 001/2013 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSORES

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, faz saber que fará realizar, em caráter urgente, nos termos da Lei Municipal nº 3.512/2009, Processo Seletivo Simplificado, para formação de cadastro reserva, com vistas à contratação temporária de profissionais nos seguintes cargos: Professor MaPA em função de docência: Educação Infantil, Ensino Fundamental (Séries/Anos Iniciais) e Educação Especial; Professor MaPB em função de docência, nos seguintes componentes curriculares: Língua Portuguesa, Matemática, Ciências da Natureza, Geografia, História, Educação Física, Inglês, Arte, Ensino Religioso; Professor MaPB em função de docência Bilíngue da Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS - Língua Portuguesa, Laboratório de Informática Educativa e Professor MaPB em função de assessoramento pedagógico; e Assistente Técnico Administrativo e de Serviço - Técnico Tradutor e Intérprete de LIBRAS - Língua Portuguesa – LIBRAS, visando atendimento às necessidades de excepcional interesse na Rede Municipal de Ensino Público da Serra.

Obs: Devido a ERRATA publicada em 24/01/2013, o recurso foi prorrogado até o dia 25/01/2013, no horário de 8 às 17 horas, devendo ser solicitado na SEDU/DSA/DSRH (REQUERIMENTO MODELO PRÓPRIO, EM ANEXO), dirigido à Presidente da Comissão do Processo Seletivo Simplificado - Edital nº 001/2013.

Att,

Divisão Setorial de Recursos Humanos (Publicado em 24/01/2013)

ERRATAS

CONVOCAÇÕES