Arraiá dos idosos nesta segunda-feira (15)

Arraiá dos idosos nesta segunda-feira (15)

Texto: Gabriela Conti - Foto: Pixabay

A programação de arraiás dos grupos de idosos continua a todo vapor.  Nesta segunda-feira (15), será realizado o Arraiá da Felicidade, no Centro de Atividades Integradas de Eurico Salles, a partir das 13h30.

Vão participar os grupos de idosos de Hélio Ferraz, Eurico Salles, Jardim Carapina, Boa Vista, Manoel Plaza, Novo Horizonte, Cidade Continental, André Carloni e Carapina Grande.

Já na quinta-feira (25), a grande roda será no Arraiá da Convivência, no Centro de Convivência de Porto Canoa. Na ocasião, vão participar os idosos dos grupos de Porto Canoa, Eldorado, Maringá e Serra Dourada I.

As festas contarão com quadrilhas, sorteios de brindes e comidas típicas.