Assinatura dos contratos de Ourimar I e II acontece nesta segunda-feira (27)

Presença dos beneficiários é obrigatória e é importante ficar atento ao horário de atendimento

Assinatura dos contratos de Ourimar I e II acontece nesta segunda-feira (27)

Texto: Dayse Torres - Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (27), todos os candidatos aptos a beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida – Faixa I na Serra, assinarão os contratos dos empreendimentos Ourimar I e Ourimar II. A ação é realizada pela Caixa Econômica Federal com apoio da Prefeitura da Serra, através da Secretaria de Habitação (Sehab). Esta etapa antecede a entrega das unidades habitacionais para os moradores.

O evento será realizado na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Professora Eulália Falqueto Gusman, em Vila Nova de Colares. Todos os beneficiários devem levar documento oficial com foto e é obrigatória a presença dos adultos que compõem a família.

Atendimento

Os candidatos devem ficar atentos ao horário de atendimento, pois serão diferentes. As pessoas aptas a beneficiárias de Ourimar I devem comparecer ao local às 7h30. Já os aptos a beneficiários de Ourimar II serão atendidos às 12h30.

A secretária de Habitação da Serra, Áurea Almeida, destaca que a presença na assinatura dos contratos é obrigatória.

Processo

Nos dias 18 e 25 de abril de 2016, os aptos a beneficiários participaram dos sorteios para designação de endereço, quando identificaram o bloco e apartamento em que irão residir. E entre os dias 9 e 14 de maio deste ano foram realizadas as visitas técnicas aos imóveis.

Serviço

Assinatura dos contratos de todos os candidatos aptos a beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida – Faixa I na Serra

Data: Dia 27 (segunda-feira)

Local: Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Professora Eulália Falqueto Gusman, em Vila Nova de Colares