Capacitação Beleza Total é sucesso na Serra

Participantes aprenderam mais sobre os aspectos gerenciais de seus empreendimentos

Capacitação Beleza Total é sucesso na Serra

Texto: Márcio Scheppa - Foto: Divulgação

A edição do Beleza Total, realizada nos dias 20 e 27 de junho, na Serra, ofereceu capacitação empresarial a 31 profissionais que atuam em pequenos negócios do segmento de beleza.

Realizado nas dependências do Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, o Beleza Total é resultado da parceria entre o Sebrae, Senac e a Prefeitura da Serra - por meio do Centro Integrado de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Ciampe), ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec).

De forma gratuita, os empreendedores participantes puderam saber mais sobre aspectos gerenciais que são fundamentais para o sucesso do negócio, como controlar as finanças, formação de preços dos serviços, além de terem aprendido técnicas em oficinas ligadas ao setor de beleza.