Comemoração do Dia da Mulher reúne 600 na Serra

Comemoração do Dia da Mulher reúne 600 na Serra

Texto: Gabriela Conti - Foto: Jansen Lube

Teve dança do ventre, massagem, corte de cabelo, dicas de beleza e orientações sobre direitos fundamentais, carreira e finanças durante a ação de comemoração do Dia Internacional da Mulher, realizado nesta quarta-feira (8) pela Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres da Serra (Seppom). A ação, que aconteceu no Terminal de Laranjeiras, das 9h às 13h, contou com a participação de aproximadamente 600 pessoas.

"Essas pessoas participaram de ações de orientação, cuidados com a imagem com corte de cabelo, sobrancelha e confecção de trança afro. Tivemos apresentação cultural e momentos de reflexão do papel da mulher na sociedade, assim como homenagens", contou a Secretária da Seppom, Luciana Malini.

No dias 22 e 29, as ações em comemoração do Dia Internacional da Mulher vão se repetir, respectivamente, nos terminais de Carapina e Laranjeiras.