Dia D para mulheres em Vila Nova de Colares nesta quinta (1)

O encontro será na EEEFM Vila Nova de Colares

Dia D para mulheres em Vila Nova de Colares nesta quinta (1)


Texto: Djeisan Lettieri - Foto: Divulgação/PMS

As mulheres serranas dos bairros de Feu Rosa e Vila Nova de Colares têm um encontro marcado com a informação e o empoderamento nesta quinta-feira (1). A partir das 8 horas acontece, na EEEFM Vila Nova de Colares,  o Dia D, promovido pela Secretaria de Políticas Publicas para a Mulher (Seppom).

Durante o encontro, as mulheres conhecerão mais sobre seus direitos, discutirão sobre autoestima, violência doméstica, empoderamento e ainda saberão um pouco mais sobre os serviços disponibilizados pela Seppom. A ação faz parte do projeto Serra Mais Mulher, que visa a ser estratégico no enfrentamento à violência contra as mulheres para romper com esta situação criminosa.

O objetivo do projeto é romper com a situação de violência, levando aos bairros com maiores índices de vulnerabilidade social, atividades de prevenção e promoção dos direitos das mulheres proporcionando a construção da cidadania com foco na valorização da mulher. “Nosso trabalho é contínuo. Devemos estar atentas a todos os sinais de violência, não só a agressão física, mas também outras formas como a psicológica, por exemplo.”, afirma a secretária da Seppm, Fernanda C. M. Zamprogno.

 

Dia D

Dia 01/12 - quinta-feira

Horário: 8 às 11 horas

EEEFM Vila Nova de Colares: rua Alfredo Galeno, 981, Vila Nova de Colares