Educação: saiba onde encontrar informações sobre Processos Seletivos e Concursos

Texto: Tania Mariano

Os interessados em saber sobre convocações para os Processos Seletivos para contratação de profissionais área de Educação, devem procurar a Gerência de Recursos Humanos (GRH) da Secretaria Municipal de Educação (Sedu), pelos telefones 3291-4458 ou 3291-4438.

No caso de informações sobre Concurso Público, além do GRH/Sedu, as informações também podem ser obtidas na Divisão de Recrutamento e Seleção (DRS) da Secretaria de Administração (Sead), pelo telefone 3291-2023, com Maria Rosa.

É bom lembrar que o andamento também pode ser acompanhado na área Processo Seletivo do portal da Prefeitura da Serra, onde os Editais de Convocação estão publicados.