Eleição para Fórum LGBTI da Serra nesta terça-feira (18)

A eleição acontece durante reunião extraordinária, a partir das 14h30, na Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (Sedir) da Serra

Eleição para Fórum LGBTI da Serra nesta terça-feira (18)


Texto: Eduardo Candeias - Foto: PMS

Nesta terça-feira (18), será realizado o Processo Eleitoral para a composição da Coordenação Colegiada Executiva do Fórum LGBTI da Serra. A eleição acontece durante reunião extraordinária, a partir das 14h30, na Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (Sedir) da Serra.

O Fórum LGBTI da Serra é composto por cidadãos, entidades governamentais, organizações não-governamentais e grupos de diversidade sexual e de gênero, que desenvolvem ações de prevenção e combate à LGBTIfobia e a exclusão social de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e intersexuais. Também são realizadas ações de promoção de seus direitos e de seus familiares, com atuação no âmbito do município da Serra.

De acordo com o regimento interno do Fórum podem votar maiores de 16 anos e militantes do movimento LGBTI que moram na Serra e tenham frequentado, pelo menos, três reuniões do Fórum nos últimos 12 meses.

Estão habilitados a serem votados maiores de 18 anos, que sejam LGBTI, residam no município e tenham frequentado, pelo menos, três reuniões do Fórum nos doze meses anteriores às eleições.

Serviço:
Processo Eleitoral do Fórum LGBTI
Data: terça-feira (18)
Horário: a partir 14h30
Local: Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (Sedir)

Quem pode votar:
- Maiores de 16 anos;
- Militantes do movimento LGBTI que residam na Serra e tenham frequentado, pelo menos, três reuniões do Fórum nos últimos 12 meses.

Quem pode ser votado:
- Maiores de 18 anos;
- Pessoas que sejam LGBTI, que residam no município e tenham frequentado, pelo menos, três reuniões do Fórum nos últimos 12 meses.