Em Jacaraípe: Desafio Ciclístico neste domingo

O trajeto terá início na Praça Guarani, às 8h

Em Jacaraípe: Desafio Ciclístico neste domingo

Texto: Gabrielle Tallon - Foto: Pixabay

É neste domingo (9) o 1º Desafio Ciclístico de Mountain Bike da Serra. A concentração para a disputa começa às 7 horas, na Praça Guarani, em Jacaraípe, de onde será dada a largada para a competição às 8 horas.

Serão realizados dois trajetos durante o evento: um passeio, com 20 km, e o desafio, com 50 km. No passeio, os participantes vão sair de Guarani, passar pelo gasoduto e retornar ao local de partida. Já no desafio, o percurso, saindo da pracinha Guarani, passará pelo gasoduto, pela Igreja dos Reis Magos, em Nova Almeida, e retornará pelo gasoduto até a Praça Guarani.

Toda a renda arrecadada por meio das taxas de inscrição dos participantes do desafio será revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) da Serra.

O evento tem o apoio da Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur).