Estão abertas as inscrições para o curso de Elaboração e Execução Orçamentária

Atividade é voltada para servidores da prefeitura e acontecerá de 26 de junho a 1º de julho

Estão abertas as inscrições para o curso de Elaboração e Execução Orçamentária

Texto: Dayse Torres - Foto: Divulgação

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Serra, através do Núcleo de Desenvolvimento em Recursos Humanos (NDRH), já realiza as inscrições para o curso de Elaboração e Execução Orçamentária.

A atividade é voltada para os servidores da Prefeitura e será realizado de 27 de junho a 1º de julho. As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de junho e há 35 vagas disponíveis.

O horário previsto para o curso é das 8h30 às 12 horas, no NDRH, localizado em Serra Sede. O curso é uma parceria com a Escola de Serviço Publico do Espírito Santo (Esesp).

Conteúdo.

Entre os conteúdos programados estão Legislação Reguladora; Noções de LRF; Planejamento Público; Orçamento Público: Elaboração Orçamentária, Execução Orçamentária e Financeira, Alterações Orçamentárias; Operacionalização do SIPLAN.

A ficha de inscrição está disponível na Divisão de Apoio de cada secretaria. Os interessados também podem obter informações pelos telefones 3251-5863 e 3251-5864 ou pelo email nucleo.sead@serra.es.gov.br

Atividade: Curso Elaboração e Execução Orçamentária

Público: Servidores da Prefeitura da Serra

Inscrições: Até o dia 16 de junho