Evento com música e debates para tratar de diversidade, respeito e amor

A programação do evento inclui apresentação de DJ, de filmes, performance cultural e conversas e debates com psicólogos, estudantes, membros do poder público e sociedade

Evento com música e debates para tratar de diversidade, respeito e amor


Texto: Samantha Dias - Foto: Arte Secom/PMS

Na próxima quarta-feira, dia 22, a Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (Sedir), em parceria com o Fórum Municipal pela Diversidade Sexual da Serra, realiza o evento “Praça pela Diversidade, por Respeito e por Amor”, com apresentações culturais e debates para marcar o Dia Internacional de Luta contra a LGBTIfobia, celebrado anualmente no dia 17 de maio.

Neste ano, o município também se inseriu no calendário de manifestações sobre o Dia contra a LGBTIfobia. Diversas cidades do Espírito Santo também realizam atividades.

A programação do evento inclui apresentação de DJ, de filmes, performance cultural e conversas e debates com psicólogos, estudantes, membros do poder público e sociedade . A Sedir vai apresentar os serviços que oferece ao público LGBTI, problematizando a data, abordando, entre outras coisas, a violência e a falta de conscientização.  

Tudo acontece na praça Dr. Pedro Feu Rose, onde será instalado um telão para a exibição dos curtas. Toda a sociedade civil é convidada a participar.   

 

“Praça pela Diversidade, por Respeito e por Amor”.

Quarta-feira, dia 22 de maio, de 18 às 20h30

Local: Praça Dr. Pedro Feu Rosa, em frente à antiga sede da Prefeitura da Serra, em Serra-Sede

 

Programação:

DJ Welington Luy

Performance Cultural

Exibição de curtas

Debates