Fábrica de bebidas multada em R$ 10 mil por descarte irregular de entulho

Fábrica de bebidas multada em R$ 10 mil por descarte irregular de entulho

Texto: Maraiza Silva - Foto: Divulgação

Na manhã deste sábado (24)​, ​a equipe de fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Serra (Sedur) flagrou o despejo irregular de entulhos na Av. Audifax Barcelos, no bairro São Patrício.

O caminhão, que pertence a uma fábrica de bebidas, foi apreendido com o apoio da equipe de fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente (Semma), e levado para o pátio da prefeitura.

O proprietário foi multado em R$ 10 mil, e poderá retirar o veículo mediante o pagamento da multa.

A ação faz parte da força tarefa realizada pela prefeitura da Serra para acabar com o descarte irregular de entulhos nos bairros. Denúncias podem ser feitas no telefone 99976-2595.