Famílias de Ourimar recebem ações de saúde

Mais de duas mil pessoas residem no bairro, em unidades habitacionais doadas pela Prefeitura

Famílias de Ourimar recebem ações de saúde

Texto: Djeisan Maria - Foto: Divulgação/PMS

As famílias residentes no bairro Ourimar estão recebendo orientações com relação a questões de saúde. Representantes dos moradores estiveram reunidos no último dia 13 com as Secretarias de Saúde e de Habitação para conhecer mais sobre os serviços ofertados pela saúde do município

Segundo explica a secretária de Habitação, Áurea Almeida, essas pessoas vieram de 61 bairros diferentes, por isso é importe fazer essa ação de fortalecimento de vínculo no novo território.

Além da apresentação dos serviços, as famílias também receberão outras ações para cuidados com a saúde. “Essas pessoas vivem em situação de vulnerabilidade, precisam de uma atenção diferenciada”, pontua.

Mais de duas mil pessoas residem em Ourimar, em unidades habitacionais doadas pela Prefeitura. Além de entregar os imóveis em um bairro estruturado com água, luz, calçamento, entre outros benefícios, a administração também faz o acompanhamento das 608 famílias residentes.