Fiscalização de Trânsito e Guarda Municipal atuam em operação conjunta

A operação teve como foco a fiscalização a motocicletas e vans, para inibir a prática de transporte clandestino

Fiscalização de Trânsito e Guarda Municipal atuam em operação conjunta

Texto: Marcos de Oliveira - Foto: Fred Loureiro/PMS

As equipes da Fiscalização de Trânsito e da Guarda Civil Municipal participaram, na manhã desta quinta-feira (18), da operação integrada “Força Pela Vida”, realizada com a presença do Detran|ES, Batalhão de Trânsito, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal.

A operação teve como foco a fiscalização de motocicletas e vans, para inibir a prática de transporte clandestino. As equipes estiveram em dois pontos: um na avenida Eldes Scherrer, em Parque Residencial Laranjeiras, e outro na avenida Talma Rodrigues Ribeiro, na altura do bairro Vila Nova de Colares.

Fiscalizações integradas fazem parte da rotina das equipes da Secretaria de Defesa Social (Sedes). Além de ações de trânsito como a desta quinta-feira (18), são realizadas, também, operações direcionadas a carros de som e comércios irregulares, com participação das fiscalizações de Meio Ambiente e de Posturas.