Guarda de Trânsito da Serra recupera veículo roubado

Carro foi roubado no último dia 5, e recuperado pela equipe da Guarda da Trânsito da Serra nesta quinta-feira (16)

Guarda de Trânsito da Serra recupera veículo roubado


Texto: Marcos Sacramento - Foto: Divulgação

A Guarda de Trânsito da Serra recuperou na manhã desta quinta-feira (16), durante fiscalização de rotina, um automóvel que havia sido roubado há cerca de dez dias.

O veículo, um Ford Ka, foi encontrado em Serra Dourada, depois que uma moradora informou aos agentes em ação no bairro que havia um carro aparentemente abandonado na rua Xingu.

A equipe do trânsito se deslocou até o local informado e consultou a placa do veículo junto à Central de Videomonitoramento, onde constataram que o carro estava com restrição de furto e roubo, tendo sido roubado no último dia 5.

Por meio da consulta foi possível obter o endereço da proprietária do veículo. Esta informação foi repassada a outra equipe, que se foi ao endereço informado para tentar comunicar pessoalmente à proprietária.

Ela foi localizada e levada para o bairro Serra Dourada em uma viatura da Guarda de Trânsito, para que pudesse conduzir seu carro até a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e informar a sua recuperação, conforme procedimentos de praxe.  

Participaram da ocorrência os agentes de trânsito Edson, Emerson, Milton, Negrelli e Roman.