Guarda de Trânsito promove fiscalização em Nova Carapina I

A iniciativa faz parte das ações de intensificação da fiscalização de trânsito que passarão a ser rotina nos bairros, com objetivos de orientar condutores, pedestres e organizar a fluidez viária

Guarda de Trânsito promove fiscalização em Nova Carapina I

Texto: Marcos de Oliveira - Foto: Sedes

O Departamento de Operações de Trânsito (DOT) promoveu na tarde dessa quinta-feira (11) uma fiscalização de trânsito no bairro Nova Carapina I. A iniciativa faz parte das ações de intensificação da fiscalização que passarão a ser rotina nos bairros, com objetivo de orientar condutores, pedestres e organizar a fluidez viária. A atividade vai contar com apoio da Guarda Civil Municipal.

Os trabalhos da fiscalização de trânsito municipal ocorrem nas principais vias da Serra, todos os dias, inclusive nos fins de semana e feriados. Os agentes ficam em pontos fixos nas avenidas com grande movimentação, durante o horário de pico, e fazem fiscalização motorizada nos bairros, principalmente nas proximidades de escolas e unidades de saúde.

A partir de agora, serão intensificados os trabalhos dentro dos bairros, com objetivo de aumentar a ostensividade da Guarda de Trânsito e organizar o tráfego em vias com menor movimento mas que apresentam problemas constantes como estacionamento irregular.