Guarda municipal apreende 28 pedras de crack

A abordagem aconteceu em Carapina. Além do entorpecente, R$ 50 em dinheiro foram apreendidos

Guarda municipal apreende 28 pedras de crack

Texto: Marcos Sacramento - Foto: Divulgação

Uma ação de patrulhamento da Guarda Civil Municipal da Serra nesta sexta-feira (24) resultou na apreensão de 28 pedras de crack, de R$ 50,25 em dinheiro e na condução de suspeito de tráfico de drogas.

Constatado o flagrante, os guardas solicitaram o apoio de uma viatura da guarda, que conduziu o detido ao DPJ da Serra, em Laranjeiras, onde se encontra à disposição da Polícia Judiciária

Esta foi a primeira ocorrência de apreensão de drogas realizada pelos guardas da Serra, nomeados no início deste mês de fevereiro.

A ação foi realizada pela equipe de motopatrulhamento que estava efetuando patrulha na região de Carapina, por volta das 13h40. Ao visualizar um indivíduo em atitude suspeita nas imediações da UPA de Carapina, a equipe composta por três guardas municipais decidiu realizar a abordagem.

Participaram da ocorrência os GM Bernado, Lodi e Medeiros, na motopatrulha, e Doelinger, Neto e Edipho.