Guarda Municipal flagra novamente suspeitos de tráfico de drogas

Guarda Municipal flagra novamente suspeitos de tráfico de drogas

Texto: Samantha Dias

Aconteceu novamente na tarde desta terça-feira (12). Agentes da nova turma da Guarda Civil Municipal operando as câmeras da central de videomonitoramento flagraram dois suspeitos de tráfico de drogas em Serra Dourada 3.

Os Guardas Municipais Garcia e Agapito viram, por meio das câmeras, dois homens em atitude suspeita, no campo de futebol do bairro, local conhecido pelo intenso tráfico de drogas. Os guardas passaram a monitorar a cena e viram os suspeitos guardando a droga.

Eles acionaram o Ciodes. Minutos depois, uma viatura foi enviada ao local, constatando o flagrante. Foram apreendidas 13 buchas de substância similar à maconha e dois pinos de substancia similar à cocaína.

Os dois suspeitos foram encaminhados à 3ª Delegacia Regional da Serra.