Guarda Municipal recupera moto roubada

Guarda Municipal recupera moto roubada

Texto: Marcos Sacramento

O olhar atento de uma equipe da Guarda Civil Municipal durante patrulhamento preventivo em Novo Horizonte resultou na recuperação de um veículo roubado. A ocorrência foi na manhã da quarta-feira (27), no bairro Novo Horizonte.

Uma equipe da Guarda Municipal passava pela avenida Central quando viu que uma motocicleta trafegava sem os espelhos retrovisores. Diante da irregularidade, os agentes decidiram abordar o veículo.

Ao verificar os dados da placa, os agentes constataram que a motocicleta havia sido furtada ou roubada. Em vista disso, o condutor, um rapaz de 25 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à 3ª Delegacia Regional da Serra.