Guarda Municipal recupera veículo durante abordagem de rotina

Guarda Municipal recupera veículo durante abordagem de rotina

Texto: Marcos de Oliveira - Foto: Divulgação Sedes

Uma ação de rotina da Guarda Civil Municipal no bairro Novo Horizonte resultou na recuperação de uma motocicleta roubada. A ocorrência foi registrada na tarde da última terça-feira (25), durante patrulhamento na avenida Brasil. O condutor do veículo foi detido e conduzido para a 3ª Delegacia Regional da Serra.

O flagrante aconteceu depois que os agentes do motopatrulhamento observaram um motociclista conduzindo o veículo com calçado inadequado. Eles verificaram o número da placa junto à Central de Operações da GCM e constaram que se tratava de um veículo com restrição de furto e roubo.

Os agentes, então, foram atrás do veículo e, após uma perseguição, abordaram o suspeito e o conduziram para a delegacia, juntamente com o veículo recuperado.