Guarda-vidas campeão de kickboxing é recebido pelo prefeito

Guarda-vidas campeão de kickboxing é recebido pelo prefeito

Texto: Marcos Sacramento - Foto: Rafael Ferraz/Secom-PMS

O atleta e guarda-vidas da Prefeitura da Serra, Caio Fernandes Marques, foi recebido na tarde dessa terça-feira (20) no gabinete do prefeito Audifax Barcelos. O motivo da recepção foi o título de campeão de kickboxing conquistado por Caio na Copa do Mundo WTKA 2018, realizada neste mês na Argentina.

O lutador atua há três anos como guarda-vidas no município da Serra, função que exige excelente preparo físico e equilíbrio psicológico, qualidades presentes também nos atletas de ponta.

Entre os anos de 2014 e 2015, ele atuou como estagiário no apoio administrativo da Secretaria de Defesa Social (Sedes).

“Fiquei feliz com o reconhecimento do prefeito e espero assim fazer o esporte na Serra crescer ainda mais e que esse encontro ajude os atletas serranos a terem oportunidades de participar de grandes eventos representando o município e o estado”, disse Caio.

Também estavam presentes na recepção o secretário de Defesa Social, Jailson MIranda, e familiares do Caio.