Inscrições para processo seletivo da Educação prorrogadas até às 18 horas, desta terça-feira (6)

Edital está disponível no site da Prefeitura

Texto: Redação Secom - Foto: Divulgação/PMS

A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou o Edital nº 001/2016, referente ao Processo Seletivo Simplificado, para os cargos de Professor MaPA.

Todas as informações oficiais referentes ao Processo Seletivo Simplificado regulamentado pelo edital estão no site da Prefeitura (www.serra.es.gov.br), ou pelo link: /site/processo-seletivo/visualiza/147

Para os candidatos interessados, a inscrição será realizada no endereço eletrônico: inscricoes.serra.es.gov.br., a partir das 12 (doze) horas do dia 01/12/2016 até às 18 (dezoito) horas do dia 06/12/2016, ininterruptamente, considerando o horário oficial de Brasília/DF.