Jogos escolares: alunos disputam classificação para a regional

As equipes de vôlei de quadra se enfrentam nesta quarta (17)

Jogos escolares: alunos disputam classificação para a regional

Texto: Gabriela Conti - Foto: Divulgação

Já começaram as seletivas para os jogos escolares. A primeira série de jogos aconteceu na última quinta-feira (11)  na quadra do Sesi em Laranjeiras. Na ocasião jogaram os times de basquete nas categorias juvenil e infantil das escolas Rômulo Castelo, Francisco Alves Mendes e Sesi. No juvenil, o Rômulo Castelo venceu Francisco Alves Mendes. No infantil, Francisco Alves Mendes ganhou. Essas escolas se classificaram para a etapa regional.

No sábado (13), foram realizadas as seletivas de atletismo, na estação Conhecimento, às 9h. Foram disputadas as provas de salto em altura, salto em distância, lançamento de dardo, 100 metros, 200m, 400m, 800m, 3.000m,  com barreira, arremesso de peso, 75m, 250m, 1.000m, lançamento de disco e corrida com barreira.

Os jogos de vôlei de praia aconteceram nesta segunda-feira (15), na praia de Jacaraípe, às 8h. Entraram na disputa os colégios Rômulo Castelo e Clovis Borges Miguel. A dupla do Clovis Borges venceu no terceiro set.

Já as equipes de vôlei de quadra se enfrentam nesta quarta (17). Os jogos serão entre Clóvis Borges Miguel e Sesi (categoria juvenil feminino), Serra-Sede e Sesi (infantil feminino) e Serra-Sede e Sesi (infantil masculino).

O futsal está agendado para o dia 18, no Sesi, a partir das 8h.