Mais de 6 mil pessoas serão beneficiadas com repasse de 21 milhões da prefeitura

Nesta sexta-feira (11), a Prefeitura da Serra vai assinar 30 termos de colaboração com entidades que compõe a rede assistencial do município. A previsão de repasse para este ano será de R$ 21,5 milhões
TEXTO: Gabriela Conti   FOTO: Divulgação-PMS

Nesta sexta-feira (11), a Prefeitura da Serra vai assinar 30 termos de colaboração com entidades que compõem a rede assistencial do município. A previsão de repasse para este ano será de R$ 21,5 milhões. A cerimônia de assinatura será às 9h30, no Cras de Laranjeiras.

O recurso vai beneficiar mais de 6 mil pessoas diariamente em serviços de atendimento à criança, adolescente, idoso, pessoa com deficiência, população de rua, jovens e adultos.

Entidades beneficiadas:

Centro Social de Nova Almeida – Joaripe