Márcia Lamas no comando da prefeitura por 15 dias

Texto: por Jéssica Romanha

O prefeito da Serra, Audifax Barcelos, sairá de férias não remuneradas por 15 dias e deixará no comando da Prefeitura da Serra a vice-prefeita, Márcia Lamas.

Uma cerimônia de transição de cargos aconteceu nesta sexta-feira, às 14 horas, no gabinete do governo municipal, quando o decreto 2039 foi assinado, transferindo oficialmente o cargo de prefeito, com suas responsabilidades e deveres, para a vice-prefeita.

Audifax durante o ato afirmou que as ações de governo não vão parar. ?Márcia estará presente na tradicional festa de Folia de Reis em Nova Almeida, visitará obras e continuará movimentando a gestão?. O prefeito ainda brincou com os secretários presentes: ?Podem mandar trabalho para ela e papéis para assinar?, declarou.

Márcia Lamas também reafirmou durante a cerimônia a ideia de que dará prosseguimento às ações do governo. ?Estamos diante de um prefeito que trabalha muito e trabalha com planejamento estratégico, que cobra e exige da sua equipe. Vou trabalhar com uma equipe que sabe caminhar, então, será mais fácil. Desejo a você prefeito um bom descanso e a todos um ano de muitas bênçãos, valores e paz?, disse.

O prefeito Audifax Barcelos sairá de férias por 15 dias a partir da próxima terça-feira, dia 2, quando Márcia assumirá. Já a secretaria de Educação, pasta também comandada por Márcia Lamas, passará para as mãos de Nelci Gazzoni.

Estiveram presentes no evento o secretário de Estado de Segurança Pública, André Garcia, o Deputado Federal, Bruno Lamas, vereadores municipais, secretários, servidores e amigos da vice-prefeita.