Mutirão para recuperação de estradas

As obras começaram na última quarta-feira, 19, e serão intensificadas na próxima segunda-feira, dia 24

Mutirão para recuperação de estradas

Texto: Jéssica Romanha - Foto: Divulgação

As estradas de Muribeca à Aroaba e a estrada de Putiri serão recuperadas em um mutirão da Prefeitura da Serra junto com as empresas CBF, do grupo Ferroeste, a operadora logística Naja e a Cesan. Ao todo 14 quilômetros receberão serviços de reparos e manutenção.

De acordo com o secretário de Agricultura da Serra (Seap), Erly Vieira, a parceria com as empresas foi feita devido ao intenso uso das estradas por elas nos últimos meses. “Já existe uma parceria das empresas com a prefeitura e as associações dos moradores para que haja compensação pelo desgaste acentuado das estradas, provocados pela densidade do uso de seus caminhões”, explicou Vieira.

As obras começaram na última quarta-feira, 19, com a patrulha agrícola da prefeitura e será intensificada a partir da próxima segunda-feira, dia 24, com os maquinários das empresas parceiras.