Novas carretas para recolher entulho na Serra

Estes novos veículos vão garantir um aumento de 30% no rendimento dos trabalhos

Novas carretas para recolher entulho na Serra

Texto: Sinval Paulino - Foto: Divulgação

A Secretaria de Serviços da Serra retirou ontem 350 toneladas de lixo da rua Amazonas, em Novo Porto Canoa, um ponto viciado de descarte de entulhos que incomoda os moradores da região.

Nesta operação foram retiradas 11 carretas de entulho que é jogado diariamente no local. Para se ter uma ideia, já foram emitidos 40 autos de embargo e infração por causa de descarte irregular de resíduos no local e até empresas de outros municípios são flagradas jogando entulhos na rua Amazonas.

O trabalho da Secretaria de Serviços coincide com a aquisição de três novas carretas, que chegam para incrementar e agilizar os trabalhos da prefeitura no recolhimento de entulho nas ruas da Serra. De acordo com o secretário de Serviços, Samuel Dias, estes novos veículos vão garantir um aumento de 30% no rendimento dos trabalhos.