Obras para mão única na Norte Sul começam em abril

Recentemente, foram instaladas  110 novas placas de sinalização vertical e faixas horizontais na Avenida Norte Sul
Obras para mão única na Norte Sul começam em abril
TEXTO: Dayane Freitas   FOTO: Google || Arte: Marília Mello
O prefeito da Serra, Audifax Barcelos, anunciou nesta quarta-feira (9) que as obras para transformar em mão única trecho da Norte Sul, da entrada da ArcelorMittal Tubarão até a entrada da ES-010, começam no mês de abril. O sentido da mão única será Vitória x Serra e as obras devem durar um ano.

O projeto prevê ainda que os motoristas que seguirem no sentido oposto vão ter que passar pela avenida Lourival Nunes. Cerca de 1,7 quilômetro vai receber a alteração.

“É uma obra de grande impacto muito importante para a cidade”, disse Audifax.

Investimento

A Avenida Norte Sul recebe constantes investimentos da prefeitura. Recentemente, foram instaladas  110 novas placas de sinalização vertical e faixas horizontais. Segundo a secretária de Desenvolvimento Urbano, Mirian Soprani, as novas placas verticais e faixas horizontais vão ajudar a guiar o trânsito no local. “Os estudos técnicos apontaram essa necessidade para tornar o trânsito mais seguro na região”.