Ocupa Serra + Você neste sábado (15) em Feu Rosa

Neste sábado (15), o Ocupa Serra+Você chega em Feu Rosa. Durante o evento, que será das 9h às 13h, no ginásio poliesportivo de Feu Rosa.

Ocupa Serra + Você neste sábado (15) em Feu Rosa


Texto: Gabriela Conti - Foto: Pixabay

Neste sábado (15), o Ocupa Serra+Você chega a Feu Rosa. Durante o evento, que será das 9 às 13h, no ginásio poliesportivo de Feu Rosa, serão emitidas 200 carteiras de identidade. O morador precisa levar os seguintes documentos (original e cópia): certidão de nascimento ou de casado, CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4 recente.

Também serão oferecidos atendimentos de saúde, vacinas, cadastro único do Bolsa Família, assistência jurídica e recreação para crianças

Além disso, os moradores do bairro terão acesso a encaminhamentos para emprego, cadastro de seguro-desemprego, agendamento de Carteira de Trabalho, inscrição para orientação profissional, negociação de dívidas com o Procon, tarifa social da Cesan, ações de educação no trânsito, entre outras.

O evento é uma parceria da Prefeitura da Serra com a Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH), por meio do Programa Ocupação Social.

Serviço: Ocupa – Serra+Você, em Feu Rosa

Quando:15 de dezembro (sábado), das 9 às 13h

Onde: Ginásio Poliesportivo de Feu Rosa