Palestra sobre atendimento a clientes acontece na Serra dia 6
A realização é do Sebrae e o evento acontece em Laranjeiras
Texto: Márcio Scheppa
- Foto: Divulgação
Por que atender com qualidade? Por que uma empresa perde clientes? Estes e outros questionamentos serão respondidos durante a palestra “Atendimento a Clientes”, que acontece no dia 6 de julho, em Laranjeiras.
A realização é do Sebrae e o objetivo é orientar os empresários para a importância do atendimento ao cliente com qualidade, como diferencial competitivo para manter e ampliar a base de clientes.
Conteúdo programático:
-Por que atender com qualidade?
-Por que uma empresa perde clientes?
-Toda reclamação é um presente.
-A fórmula da satisfação.
-Momentos da verdade.
-Sua empresa atende bem?
As inscrições podem ser feitas pelos telefones 31988411 / 31988412 / 08005700800. O evento é aberto ao público e as vagas são limitadas.
Participe!
Palestra: “Atendimento a Clientes”
Local: Av Central, nº 650, Laranjeiras, Serra/ES - (MICROLINS)
Horário: 19h às 21h
Data: 06/07/16 (quarta-feira)
Vagas: 30