Palestra sobre atendimento a clientes acontece na Serra dia 6

A realização é do Sebrae e o evento acontece em Laranjeiras

Palestra sobre atendimento a clientes acontece na Serra dia 6


Texto: Márcio Scheppa - Foto: Divulgação

Por que atender com qualidade? Por que uma empresa perde clientes? Estes e outros questionamentos serão respondidos durante a palestra “Atendimento a Clientes”, que acontece no dia 6 de julho, em Laranjeiras.

A realização é do Sebrae e o objetivo é orientar os empresários para a importância do atendimento ao cliente com qualidade, como diferencial competitivo para manter e ampliar a base de clientes.

Conteúdo programático:

-Por que atender com qualidade?

-Por que uma empresa perde clientes?

-Toda reclamação é um presente.

-A fórmula da satisfação.

-Momentos da verdade.

-Sua empresa atende bem?

As inscrições podem ser feitas pelos telefones 31988411 / 31988412 / 08005700800. O evento é aberto ao público e as vagas são limitadas.

Participe!

Palestra: “Atendimento a Clientes”

Local: Av Central, nº 650, Laranjeiras, Serra/ES - (MICROLINS)

Horário: 19h às 21h

Data: 06/07/16 (quarta-feira)

Vagas: 30