Praça dos Girassóis será entregue aos moradores de Porto Canoa nesta sexta-feira (28)

Texto: Eduardo Candeias - Foto: Divulgação

A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Serviços (Sese), entrega uma nova praça, totalmente reformada, nesta sexta-feira (28), a partir das 19h. A Praça dos Girassóis vai levar mais conforto, diversão e estimular a prática de esportes para os mais de 3,4 mil moradores do bairro.

No campo de grama sintética foi realizado a substituição de tubos e alambrados e a pintura das muretas; na quadra de areia foram feitos a substituição dos tubos, alambrados e da areia, além da pintura das muretas. Já o playground ganhou novos alambrados, pintura das muretas, substituição da areia e novos brinquedos.

Na praça a revitalização contemplou a troca de todos os bancos e mesas de dama, pintura externa do ginásio de esportes, plantio de grama esmeralda, pintura do coreto e construção da academia popular.

"A Prefeitura da Serra sabe que quando uma praça é reformada, toda comunidade ganha. A praça é um lugar democrático, com espaços para todos os públicos, a criança tem local para brincar e os adultos podem praticar atividade física. Os moradores Porto Canoa ganharam um espaço todo revitalizado, que valoriza a interação social", ressaltou o secretário de Serviços (Sese), Igor Elson B. de Almeida.

Serviço:
Inauguração da Praça dos Girassóis em Porto Canoa