Praça Encontro das Águas ganha novo deque de madeira

A reforma do deque, que tem, aproximadamente, 358 metros, começou no início de novembro e foi concluída na última sexta-feira, dia 7 de dezembro

Praça Encontro das Águas ganha novo deque de madeira

Texto: Eduardo Candeias - Foto: Eduardo Candeias

A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Obra (Seob), realizou a reforma do deque de madeira da Praça Encontro da Águas, em Jacaraípe. A reforma do deque, que tem, aproximadamente, 358 metros, começou no início de novembro e foi concluída na última sexta-feira, dia 7 de dezembro. O investimento na obra foi de cerca de R$ 150 mil.

Para o prefeito da Serra, Audifax Barcelos, a obra é importante para os moradores da Grande Jacaraípe, pois além de um espaço turístico, o local também é um espaço que movimenta a economia local. “A reforma tem por objetivo atender melhor a população que utiliza o espaço para trabalho e lazer, além de proporcionar mais conforto e segurança aos frequentadores”, afirma.