Prefeitura dá 460 escrituras para moradores de Jardim Carapina

Texto: por Gabriela Conti

Este sábado (11) será um dia de comemoração e alegria para 460 famílias moradoras de Jardim Carapina. Elas vão realizar o sonho de ter em mãos a escritura de seus imóveis. E o melhor: sem pagar nada.

O documento, que custaria aos proprietários o valor aproximado de R$ 8 mil (6% do valor venal do imóvel) está sendo pago pela Prefeitura da Serra, por meio do projeto de regularização fundiária Serra, Meu Lar.

A entrega aos moradores será realizada a partir das 9h no CMEI Orlando Miranda de Freitas, na rua Mucuri, s/n, próximo ao CRAS/CAI do bairro.

Em junho, outras 400 famílias do bairro receberam suas escrituras. E a previsão é que, ao todo, até o final do ano, 2.700 famílias sejam beneficiadas com os títulos de propriedade no bairro.

O bairro Jardim Carapina surgiu há mais de 30 anos, a partir de uma ocupação espontânea, sem lotes regularizados. A área onde os imóveis estão localizados foi doado ao município pelo Governo do Estado em 2015.

Entrega dos títulos de propriedade em Jardim Carapina

Quando: 11 de agosto (sábado), às 9h

Onde: CMEI Orlando Miranda de Freitas, na rua Mucuri, s/n, próximo ao CRAS/CAI, Jardim Carapina