Prefeitura limpa ponto viciado de lixo em São Diogo

A prefeitura conta com o apoio da população para que mantenha o local limpo e que denunciem descarte irregular de lixo no telefone 3251-7658

Prefeitura limpa ponto viciado de lixo em São Diogo

Texto: Sinval Paulino - Foto: Divulgação

Uma área tomada pelo lixo foi entregue à população de São Diogo, na Serra, totalmente limpa. No local, um ponto viciado de lixo, eram depositados entulhos, restos de alimentos, animais mortos e pedaços de árvores que vêm de várias partes da Grande Vitória. O lixo era depositado ao longo de um muro, dando a volta no quarteirão.

O secretário de Serviços da Prefeitura da Serra, Samuel Dias, que comandou a limpeza do local, chegou a flagrar pessoas chegando com caminhonetes para depositar entulho na região. Para limpar o local, foram necessários carregar 14 caminhões, totalizando 191 toneladas.

A prefeitura conta com o apoio da população para que mantenha o local limpo. Denúncias de descarte irregular de entulhos pdoe ser feita no telefone 3251-5879.