Prefeitura oferece aos servidores mais de 1.300 vagas em cursos

Algumas oportunidades disponíveis são: Gerenciamento de Contratos, Gestão Orientada para Resultados, Autoliderança, Redação Oficial, Excel avançado, Media Training, etc.
Prefeitura oferece aos servidores mais de 1.300 vagas em cursos
TEXTO: Samantha Dias  

A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sead), em parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) divulga a lista de cursos gratuitos que estão sendo oferecidos aos servidores municipais. No total, são 1.330 vagas em capacitações presenciais e à distância. 

A lista com as informações de todos os cursos está em anexo. Quase todos podem ser feitos por servidores do município. Algumas oportunidades disponíveis são: Gerenciamento de Contratos, Gestão Orientada para Resultados, Autoliderança, Redação Oficial, Excel Avançado, Media Training, Políticas Públicas para Sustentabilidade, Formalização de Processos, etc.

Alguns cursos são oferecidos na modalidade Ensino à Distância (EAD) e outros têm aulas presenciais, na sede da Esesp, em Vitória. Para a modalidade EAD, além do período de inscrição, é preciso observar também o período de validação, que confirma o interesse em participar da turma. Todas as aulas começam no mês de junho. 

O Núcleo de Desenvolvimento e Recursos Humanos da Sead convida os servidores a aproveitarem as oportunidades e participar. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, clicando aqui.

Depois de preenchido, deve ser assinado pelo servidor e pela chefia imediata. O formulário pode ser entregue pessoalmente no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos ou enviado para o e-mail: nucleo.sead@serra.es.gov.br, para a efetivação da inscrição.